10 ▪ NOV ▪ 2021

WebApp Decortiles: um novo ambiente digital para uma nova experiência

Especificação e compra agora podem ser experiências diferenciadas com o WebApp, a nova ferramenta digital da Decortiles.

webapp

Um espaço onde a apresentação dos produtos ganha novas dimensões e possibilidades – o Especificador Decortiles

Conheça no vídeo abaixo:

O acesso ao WebApp é através do link e deve ser feito, preferencialmente, pelo celular. A ferramenta é leve, sem sobrecarregar a memória do aparelho e agiliza os processos à distância de um toque, na palma da mão. Com versões também para inglês e espanhol, as vantagens vão além da mobilidade e alcançam tanto os clientes quanto as equipes de venda. 

Com o Especificador Decortiles é possível consultar o portfólio completo e sempre atualizado e buscar produtos através do nome. A pesquisa é fácil e intuitiva, e os filtros tornam a experiência ainda mais completa, facilitando na escolha por local de uso, cor, formato, textura e acabamento. 

Estão disponíveis também informações técnicas, imagens das peças aplicadas, número de faces e até dados complementares, como junta de assentamento, espessura, coeficiente de atrito, grupo de absorção, peso por caixa e m² por caixa. Além de tudo, ainda é possível selecionar “favoritos” e enviar por e-mail

O primeiro acesso precisa ser via navegador (Safari, Chrome, Firefox etc).

Digite especificador.decortiles.com.

Nas configurações do navegador, procure pelo ícone de encaminhamento (ele pode mudar de posição conforme o navegador).

Clique na opção “adicionar à tela de início”.

E pronto! O WebApp já está instalado na tela do seu celular!

Compartilhe e faça parte dessa experiência! 

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo