17 ▪ AGO ▪ 2018

Visita Aldeia Acabamentos e arquitetos de Goiânia

Ontem tivemos o prazer de receber aqui na nossa matriz um grupo especial de arquitetos com uma das grandes boutiques parcerias Decortiles, Aldeia Acabamentos.

Grandes nomes da arquitetura de Goiânia como Leo Romano, André Brandão e Márcia Varizo, Fernando Galvão e Adriana Mundim, Sanderson Porto e Ana Paula de Castro e Eduardo Bittar aterrissaram em terras catarinenses para conhecerem de perto parte do processo produtivo dos nossos produtos, além de participarem de uma série de atividades preparadas especialmente para a visita.

A programação começou com destino à fábrica e foi seguida de um Talk sobre tendências de mobiliário no final da tarde. Aristeu Pires abordou seu processo criativo e explanou sobre os movimentos aos quais os profissionais devem ficar de olho para o futuro quando se trata do uso dos móveis na arquitetura e decoração.

O bate-papo descontraído seguiu noite adentro, fechando o dia com uma deliciosa confraternização em Cocal do Sul.

Aldeia Acabamentos e Decortiles (1) Aldeia Acabamentos e Decortiles (2) Aldeia Acabamentos e Decortiles (3) Aldeia Acabamentos e Decortiles (4) Aldeia Acabamentos e Decortiles (5) Aldeia Acabamentos e Decortiles (6) Aldeia Acabamentos e Decortiles (8) Aldeia Acabamentos e Decortiles (7) Aldeia Acabamentos e Decortiles (9)

O grupo ainda estende seu final de semana por aqui conhecendo mais do design regional e desfrutando todas as belezas e encantos que Santa Catarina oferece.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo