30 ▪ OUT ▪ 2018

A versatilidade do porcelanato com efeito de madeira Pier

O porcelanato com efeito de madeira segue em alta recebendo constantemente por aqui novas versões e atributos que fazem desse tipo de produto uma escolha cada vez mais certeira na decoração. 

Além de sua estética clássica e moderna ao mesmo tempo e da capacidade de adicionar instantaneamente ares de conforto e aconchego em qualquer ambiente, as cerâmicas possibilitam revestir locais onde o material natural não é indicado, como as áreas molhadas.

eliane-casa-cor-bolivia_joselyne-adab_carla-blanco_luis-eduardo-anez_pier-20x120cm-01

Projeto Joselyne Adab, Carla Blanco e Luis Eduardo Anez

Produtos como Pier possuem ainda a grande vantagem de poderem ser aplicados do interior ao exterior de um projeto passando por espaços como quarto, sala, cozinha, banheiro, varandas, jardins e até mesmo decks de piscina! O revestimento é indicado tanto para áreas planas, como rampas (limitadas a inclinação máxima de 8,33% de acordo com a Norma de Acessibilidade NBR 15466).

A versatilidade desse porcelanato com efeito de madeira se deve à superfície especialmente desenvolvida para atender a necessidades diferentes com um mesmo revestimento. Seu acabamento EXT (resistente ao escorregamento), traz uma versão de textura mais suave do que a grande maioria dos produtos externos somada ao toque seco que remete ao efeito mate característico das madeiras naturais. O resultado dessa junção é um produto incrível em todos os aspectos, da beleza à segurança, tanto dentro, quanto fora de casa.

decortiles-mostra-morar-mais-rj-tamires-ribas-deise-maturana-suite-banheiro-da-fotografa-pier-20x120cm_home-act-60x120cm

Projeto Tamires Ribas e Deise Maturana

porcelanato-com-efeito-de-madeira-pier-decortiles-mostra-aracaju-weslainy-lemos-pier-19x118,2cm-foto-felippe-araujo

Projeto Weslainy Lemos | Foto Felippe Araújo

deck-piscina-porcelanato-decortiles-pier-20x120cm_al-mare-a-br-20x20cm_al-mare-b-br-20x20cm

Pier propõe uma nova interpretação do rústico trazendo ripas de 20x120cm inspiradas nas madeiras de lei, que misturam diversas espécies, em variadas tonalidades. Suas 12 faces diferentes possibilitam a criação de instalações atuais e cheias de estilo, tirando a madeira do óbvio e proporcionando um efeito naturalmente encantador.

porcelanato-com-efeito-de-madeira-decortiles-pier-20x120cm

Seja em áreas internas ou externas, leva a beleza e a versatilidade do porcelanato com efeito de madeira Pier para o seu projeto!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo