08 ▪ JUN ▪ 2018

Varanda combina arquitetura e natureza

Que a varanda deve ser um lugar agradável, relaxante e ainda assim atual e com estilo não há dúvidas.

Mas na prática, será que é possível unir todos estes objetivos? No projeto da designer de interiores Andréa Barroso, a arquitetura se aliou à natureza para criar um ambiente de harmonia leve e beleza singular.

Os tons neutros como o cinza e o cru e materiais básicos como o concreto, a madeira e as fibras naturais predominam em todo o espaço. Estes elementos se apresentam de diversas formas, criando um visual incrivelmente rico em termos de volumes e texturas.

2 varanda dos hóspedes Andréa Barroso campinas decor 2018 3 varanda na fazenda

Um dos destaques da varanda fica por conta do porcelanato Grunge, que traz no piso o aspecto de um material que ainda não recebeu acabamento, proposta para um décor urbano e cheio de personalidade. O revestimento é um dos nossos lançamentos para este ano. Nas cores ArgentoNudePetróleo e Rose Gold, o produto chega para surpreender através do toque.

4 varanda com porcelanato grunge decortiles 5 porcelanato com efeito de concreto inacabado decortiles

A designer ainda buscou soluções interessantes para driblar o espaço estreito onde a varanda foi criada. Para ganhar mais área, ela implantou um pergolado e no comprimento utilizou o gesso junto com a madeira para diminuir a sensação de um lugar muito comprido.

6 varanda com natureza 7 porcelanato com efeito de cimento amassado decortiles grunge

Perfeito para grandes momentos com a família ou com os amigos!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo