18 ▪ AGO ▪ 2022

VALORIZE O CHÃO QUE VOCÊ PISA

Inseridos em uma rotina contemporânea caótica, não paramos para observar os pequenos, mas fundamentais, detalhes da vida

Seguindo os avanços da sociedade moderna, a rotina cotidiana continua se tornando cada vez mais atarefada e sobrecarregada, fazendo com que nós, mais do que nunca, passemos os dias submersos em uma espécie de modo automático. Essa movimentação, por sua vez, acarreta na falta dos fundamentais momentos de pausa que nos trazem de corpo e alma para um presente mais conectado e consciente.

Foto à esquerda.: Daria Shevtsova. Foto ao meio: Lina Kivaka. Foto à direita.: Solod Sha

Por isso, os pequenos detalhes corriqueiros, constantemente julgados como banais ou sem importância, acabam passando batido – mesmo tendo o poder de mudar nosso olhar e transformar as perspectivas do que realmente é prioridade para uma vida envolta em bem-estar.

Vitória Rosa 20x23cm coleção Terras, da Decortiles.

Quando deixamos de olhar para o chão em que pisamos, por exemplo, perdemos parte da reflexão do “para onde estamos indo?”. Parar, respirar e observar, se torna, então, imprescindível no processo de busca da famigerada resposta. Se encontrar em uma praia, com os pés descalços na areia, ou em um parque, com a grama verde acariciando os dedos, ou até mesmo em um chão descascado pelas intempéries do tempo, tem a magia de nos transportar e acalentar.  

Essa ideia é válida, inclusive, para os chãos do nosso dia a dia. Estar em casa e se ver em um ambiente que traz identidade e aconchego é substancial para uma vida mais harmônica e conectada.

A escolha do piso, dessa maneira, se torna ainda mais importante. Composições de revestimentos que mais parecem obras de arte nos fazem parar e estar. A Decortiles, em consonância com essa movimentação ao trazer um reflexo de toda nossa brasilidade e ancestralidade, propõe uma nova maneira de olhar para a cerâmica que vai compor os espaços de um lar.

Vitória Verde 20x23cm coleção Terras, da Decortiles.

A coleção Terras, com as peças Vitória Rosa e Verde, confere a variados projetos de design de interiores esse imaginário lúdico e de poética descompromissada que tanto se procura. Suas cores serenas, e ainda assim divertidas, compõem ambientes receptivos e que refletem o desejo de ser e estar presente.

A proposta de valorizar o chão que você pisa foi lançada.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo