30 ▪ ABR ▪ 2018

Um luxo: bancada de porcelanato sem emenda!

A bancada de porcelanato vem conquistando o seu espaço nos projetos de interiores.

Além das vantagens de um material de altíssima resistência, utilizar os revestimentos cerâmicos além de piso e parede tem aparecido com força nas últimas tendências mundiais de decoração.

O porcelanato é ideal para bancadas de cozinhas, lavabos e banheiros por sua baixa porosidade reduzindo o surgimento de manchas, acúmulo de sujeira, proliferação de mofo e bactérias.

No aspecto estético, não perde em nada para os materiais naturais já que a tecnologia de impressão digital permite recriar com perfeição as mais belas pedras e efeitos na superfície do revestimento. E com os grandes formatos, é possível reduzir ainda o uso de emendas utilizando peças gigantes de 120x240cm!

porcelanato gigante para a criação de bancadas sem emenda - produto carrara da marca decortiles

As possibilidades são infinitas e totalmente personalizáveis. Ao escolher o seu porcelanato Decortiles favorito, você pode criar o projeto que atenda as suas necessidades com um profissional e executá-lo em marmorarias e empresas especializadas em cortes especiais.

bancada de porcelanato sem emenda revestimento Bronzo 120x240cm da Decortiles - Projeto Villa-Arquitetura

Bancada de porcelanato Bronzo | Projeto Villa Arquitetura | Foto Dennys Manske

As opções de revestimentos para criar a sua bancada de porcelanato sem emenda são diversas e vão desde o efeito de mármore com produtos como Carrara, Calacatta, Bronzo e Dark; revestimentos com efeito oxidado como Black Metal, aparência de cimento com linhas como Hard e ainda coleções de textura única como Craft. É so escolher o seu!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo