26 ▪ JUL ▪ 2021

Tecnologia Cleantec aplicada aos revestimentos oferece proteção dentro e fora de casa

Cada mais vez, buscamos soluções que ofereçam saúde e segurança, dentro e fora de casa.

cleantec

Para isso, contamos com a tecnologia Cleantec aplicada aos revestimentos cerâmicos, ela favorece a qualidade de vida por meio de uma impermeabilização que oferece a máxima proteção contra bactérias, vírus e outros agentes nocivos.

Conheça todas as vantagens:

✔Antimofo
✔Protege contra vírus, ácaros e fungos
✔Facilidade de limpeza
✔Antiodor
✔Elimina até 99,9% dos vírus e bactérias
✔ Antialérgico
✔Antibacteriano

As inovações não param e chegam a todos os cantos e ambientes da casa. Elas são desenvolvidas de acordo com tendências de comportamento, como uma maior preocupação com higiene e limpeza, por exemplo. Segundo pesquisa do Instituto QualiBest divulgada em 2020, 60% dos brasileiros aumentaram a quantidade de produtos para higienizar seus lares.

Unindo nanotecnologia para a inibição da proliferação de micro-organismos e design que vai ao encontro dos mais variados estilos de projetos. O composto híbrido à base de dióxido de titânio e metais nobres de Cleantec é eficaz na eliminação de 99,99%  de bactérias* e vírus**, além de favorecer a redução de odores e mofo, ajudando a combater doenças respiratórias.

O produto possui elementos que garantem sua eficácia e durabilidade, agregadas à beleza e aplicabilidades diversas dos porcelanatos Decortiles. Conectadas com a procura por soluções para um novo modo de vida, onde a soma entre tecnologia e design se torna um imperativo, a tecnologia Cleantec se torna uma solução perfeita para quem busca saúde e segurança, dentro e fora de casa.

*Escherichia Coli (E.Coli), Staphylococcus Aureus (S. Aureus) e Pseudomonas Aeruginosa. **Influenza/H1N1.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo