Showroom de acessórios ganha revestimento rosa na decoração

Cores, iluminação e circulação são apenas alguns dos itens essenciais a serem levados em conta em um projeto de arquitetura comercial. Diante de um mercado tão competitivo, apostar em materiais e elementos especiais pode ser um grande diferencial para atrair a atenção dos clientes e potencializar as vendas do negócio.

No Paraná, o escritório VP Arquitetos apresenta um showroom de acessórios incrível que segue estes conceitos trazendo um revestimento rosa como grande protagonista da decoração. Trata-se do produto Hexágono Rose Gold, cimentício artesanal de personalidade que não passa despercebido no ambiente. Seu efeito tridimensional é proporcionado pela junção de três peças com espessuras diferentes.

revestimento rosa cimentício hexágono rose gold decortiles showroom noah semijoias paraná projeto vp arquitetos hexágono rose gold decortiles revestimento rosa artesanal showroom noah semijoias paraná projeto vp arquitetos revestimento rosa cimentício decortiles showroom noah semijoias paraná projeto vp arquitetos

 

O produto Decortiles ficou ainda mais evidente instalado em um painel afastado da parede e com iluminação em led. Dessa forma, dá impressão das peças estarem soltas, como se os hexágonos flutuassem! Além do revestimento rosa, o projeto ainda traz outros detalhes riquíssimos como o trabalho em gesso, os grandes espelhos e os móveis coloridos especialmente escolhidos de acordo com a identidade da marca.

arquitetura comercial revestimento hexagonal decortiles showroom noah semijoias paraná projeto vp arquitetos arquitetura comercial showroom noah semijoias paraná projeto vp arquitetos

Fotos Triad Photo

Harmonioso e moderno! Para saber mais sobre o revestimento rosa utilizado clique aqui.