29 ▪ MAIO ▪ 2018

Revestimentos representam dualidade em banheiro unissex

O banheiro unissex intitulado “Somos Todos Iguais”, do Studio Dup, é um projeto que vai além da arquitetura e decoração propondo uma reflexão sobre a igualdade.

Através de layout convidativo, com 42m² de área, o espaço faz uso dos revestimentos e de outros elementos para levar a mensagem de respeito ao próximo.

A dualidade aparece nos acabamentos preto e branco, nas superfícies reflexivas e opacas, no toque liso e texturizado dos materiais. Um dos grandes destaques do ambiente projetado para uso de homens e mulheres é o azulejo preto Tear, que chama a atenção com suas linhas metalizadas em dourado.

2 banheiro unissex somos todos iguais studio dup casacor goiás 2018 3 azulejo preto com dourado tear decortiles 4 aldeia acabamentos e decortiles na casacor goiás

No piso, o porcelanato Absolut Concreto em acabamento acetinado faz contraste com materiais brilhantes como mármore e espelhos. Dentro das cabines que levam as plaquinhas “Eu” ao invés de “Ele” e “Ela”, o clássico subway tile Beatles em preto e branco é quem reveste as paredes.

5 porcelanato com efeito de cimento absolut concreto e azulejo preto decortiles 6 subway tile beatles white decortiles 7 subway tile beatles black decortiles

Fotos Marcus Camargo

O banheiro unissex do Studio Dup foi ganhador do Prêmio Jovem Profissional da Aldeia Acabamentos, loja parceira Decortiles que promove um grande incentivo aos novos talentos de Goiás proporcionando oportunidades únicas como a primeira CasaCor destes grandes profissionais!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo