05 ▪ JAN ▪ 2018

Revestimentos ganham função de objetos de decoração nas paredes

Um jeito fácil e prático de deixar a decoração de um ambiente mais interessante é dar vida às paredes.

Atualmente, existem revestimentos cerâmicos que substituem o papel de parede e até mesmo obras de arte.

A Decortiles oferece produtos que exaltam os ricos detalhes presentes nas peças que chegam a cumprir a função de objetos em projetos de interiores. Confira algumas opções:

PÉTALA – O efeito tridimensional da coleção Pétala não passa despercebido nos ambientes em que estampa. O revestimento ganha função de objeto de parede e se destaca na decoração por sua modernidade e semelhança a uma pétala de flor, remetendo ao efeito delicado.

revestimentos-decortiles-casa-cor-alagoas-2017-yara-tizeu-thays-grabrielle-petala-nude-60x60cm_petala-nude-30x30cm_neocarrara-ac-60x120cm-foto-huebert-missano

Projeto Yara Tizeu e Thays Gabrielle | Foto Huebert Missano

LETTER – As paredes se tornam um grande painel de interação com as letras da coleção Letter. Os revestimentos se transformam em peças lúdicas em uma proposta de dinamismo e liberdade de criação. É possível brincar com a decoração e personalizar ambientes únicos.

decortiles-casa-cor-paraguai-sonia-baez_amada_alcaraz-letter-19x19cm-02

Projeto Sonia Baez Amada Alcaraz

CRAFT WOODS – Os painéis em porcelanato Craft Woods vão além do papel de parede. As pinceladas aquareladas do revestimento recriam sobre as paredes paisagens inspiradoras. Além disso, evocam a serenidade e proteção que vem da natureza.

revestimentos-decortiles-craft-woods-ac-120x240cma-amb-01

CALU GEO – Formas geométricas criam composições divertidas na parede com a coleção Calu Geo, assinada pela artista plástica Calu Fontes. Com as peças, é possível criar desenhos e brincar com as formas.

revestimentos-decortiles-calu-geo-1-preto-20x20cm_calu-geo-2-preto-20x20cm_calu-geo-3-preto-20x20cm_calu-geo-4-preto-20x20cm-amb-04

Conheça outros revestimentos para parede na área de Produtos aqui do site!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo