11 ▪ JAN ▪ 2021

Refresh time: conheça 4 estilos inspiradores de piscinas

Com a chegada do verão e das altas temperaturas, é inevitável não sonhar com um Refresh Time.

Piscina

Afinal, todos merecem um tempo para relaxar, refrescar e curtir bons momentos em um espaço com uma piscina inspiradora, depois de um ano com muitos desafios. Reunimos 4 inspirações para os que desejam realizar o sonho da primeira piscina ou para quem busca um upgrade na sua.

A Decortiles possui um amplo portfólio com diferentes cores, formatos e visuais que deixam qualquer piscina incrível. E falando em formato, todos podem ser utilizados em piscinas, desde os tradicionais 10x10cm até os maxi formatos. O importante é investir em uma boa estrutura, seguindo as recomendações dos fabricantes e as normas da ABNT para a execução do espaço.

Com tantas possibilidades, é hora de soltar a imaginação e escolher o revestimento ideal, de acordo com o estilo do projeto e preferências estéticas de quem vai aproveitar esse ambiente tão desejado.

Confira:

Produtos: Atol Água Ma 15x15cm, Terrazzo Fendi EXT 90x90cm, Terrazzo Fendi AC 90x90cm

Esse é um revestimento clássico para as piscinas, o Atol reproduz uma pedra natural, com todas as vantagens de aplicação, manutenção e durabilidade do revestimento cerâmico. Para deixar esse espaço ainda mais moderno, a aposta foi na borda infinita e na parede com um revestimento 3D.

Piscina
Ambiente Isabel Nassif Renata Pedrosa. Produtora Débora Caruso. Casa Fabio Porchat. Produtos: Al Mare Piscina B AC 19x19cm, Al Mare Piscina A AC 19x19cm
Foto: Evelyn Muller

A Coleção Al Mare é preferência nacional para uso em piscinas. Seu design é inspirado nas famosas listras azuis dos marinheiros e nos leva a experimentar a simplicidade e relaxar com o movimento das águas em padronagens exclusiva.

Ambiente Studio Muy. Produto: Marrakesh Rose BR 15x15cm

O revestimento Marrakesh Rose propõe uma nova estética para quem deseja fugir do óbvio quando o assunto é piscina. A coloração rosa é um #trendalert para este espaço, já que contrasta com o verde do paisagismo, deixando o ambiente moderno e convidativo.

Produtos: Atol Agua Ma 15x15cm, Atol Borda I E Agua Ma 15x15cm, Atol Canto E I Agua Ma 15x15cm, Borda Canto Soft Bol Concreto 50x50cm, Mube Concreto Ma 19,4×118,2

Além das infinitas possibilidades visuais para as piscinas, a Decortiles conta ainda com soluções em bordas e cantos de piscina que oferecem segurança e design para esta área. Há diversas opções de cores e estilos que conferem o prefeito acabamento, para aproveitar tudo que o verão tem a oferecer com piscinas incríveis.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo