17 ▪ MAR ▪ 2020

Recorde e satisfação no encerramento de mais uma Revestir

Quatro dias. Trinta e seis horas. Essa é a duração de uma Expo Revestir.

Na verdade, é o tempo disponível para quem visita o espaço, já para quem faz acontecer… A preparação para uma feira começa meses antes. Exige atenção quase que exclusiva de praticamente todos os setores da empresa. Uma força tarefa de gente unida que ergue um estande e abre as suas portas para lançar o que de melhor se criou em termos de revestimentos.

recorde-e-satisfacao-no-encerramento-de-mais-uma-revestir_20200316122033-11

A edição de 2020 encerrou com o tradicional brinde entre os funcionários presentes, na sexta-feira (13), e muito mais motivos a se comemorar. Com o recorde em negociações em relação aos anos anteriores, Eliane e Decortiles também comemoraram o número de visitantes e o privilégio de ter tido os estandes mais bonitos de toda a feira. Assista ao vídeo em nosso canal:

recorde-e-satisfacao-no-encerramento-de-mais-uma-revestir_20200316122033_corpo-1

“Muito orgulho dessa equipe. Eu estou bastante emocionado, vocês arrasaram. Por tudo que enfrentamos, a Eliane mostrou o que é um time de verdade. Vocês são demais!”, comemorou o diretor comercial, Rogério Longoni, no encerramento.

recorde-e-satisfacao-no-encerramento-de-mais-uma-revestir_20200316122033-09

O final feliz de uma história que começou bem antes. A programação oficial da Revestir para as marcas Eliane e Decortiles foi aberta no dia 5, com treinamento para a equipe interna e brunch para a imprensa. Cerca de 40 profissionais dos principais veículos de comunicação e criadores de conteúdos tiveram o privilégio de conhecer em primeira mão os lançamentos, e esquentar ainda mais a expectativa para o que estava por vir.
Na sexta-feira (6), mais capacitação interna para funcionários e um preview exclusivo com profissionais do departamento de arquitetura das construtoras, aproximando o cliente e estreitando relacionamentos com a Eliane.
recorde-e-satisfacao-no-encerramento-de-mais-uma-revestir_20200316122033_corpo-3
Na semana seguinte, a segunda-feira (9) começou a todo vapor com manhã e tarde de treinamentos para funcionários. Já a noite foi de premiação dos Gigantes de Vendas. Os melhores dos melhores foram reconhecidos e homenageados na Casa Brasil Eliane pelos resultados alcançados em 2019.
O primeiro dia de feira, na terça-feira (10), foi de estandes lotados e recepção dos artistas que assinam as coleções especiais para 2020, Zanini de Zanine e Calu Fontes.
Na quarta-feira (11), foi o dia escolhido para celebrar os 60 anos da Eliane, completados no dia 2 de janeiro. A Casa Brasil Eliane recebeu amigos, fornecedores e principais clientes em uma noite de boa música, comida e bebida.
Paralelo aos eventos e feira, o showroom das marcas Eliane e Decortiles também proporcionou uma programação exclusiva para grupos de arquitetos, designers e profissionais da construção durante toda a semana. Uma espécie de feira paralela foi montada no espaço para os que buscavam atendimento mais personalizado para conhecer os produtos.
recorde-e-satisfacao-no-encerramento-de-mais-uma-revestir_20200316122033_corpo-6
E com o lançamento do ConnectArch – o mais novo programa de relacionamentos da Eliane, os convidados assistiram a três rodadas de talks com o coordenador e designer de produtos da Eliane, Eduardo Boselo, com Liliah Angelini, da WGSN e Thaís Lauton, editora chefe da Casa e Jardim.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo