08 ▪ MAR ▪ 2021

Projeto de área externa com piscina é um convite à contemplação e ao relaxamento

“Um verdadeiro oásis em casa”. É assim que a arquiteta Jéssica Klaumann chama esse espaço de convivência.

piscina

Uma ampla e sofisticada piscina para curtir o clima tropical do Brasil em grande estilo. Um convite para momentos de contemplação e relaxamento.

O espaço foi projetado com muita atenção em cada detalhe, sempre pensando não só na estética, mas também na funcionalidade. A piscina preenche toda a área externa, com diferentes propostas de uso, indo desde um bar molhado, espelho d’água e prainha até a área das crianças. Tudo em perfeita harmonia com o paisagismo e com os elementos que completam o #décor.

Outra proposta foi ter áreas com diferentes profundidades nessa piscina, conferindo uma alternativa funcional e interessante para ampliar as possibilidades de decoração e usualidade. O espelho d’água e a prainha são para as crianças ou para quem gosta de contemplação e relaxamento, fazendo jus à máxima “sombra e água fresca”. A área rasa tem fontes de água em grandes vasos deixando o espaço bem sofisticado.

O revestimento Minas da Decortiles foi usado em toda a extensão da piscina, nas mais diferentes propostas de profundidade, trazendo o visual da pedra natural e um jogo de cores interessante. A arquiteta também aplicou o revestimento Minas subindo na parede da piscina principal e finalizando com a vegetação nos vasos, em um contraste de cores que encanta e inspira.


Produto: Minas Verde Mesh MA 10x10cm
Projeto: @arq.jessicaklaumann

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo