Projeto aposta em riqueza de detalhes para trazer sofisticação

Os detalhes fazem toda a diferença! O uso do azulejo artístico para revestir a mesa é a prova dessa afirmação. A designer Caroline Gomes projetou essa cozinha em São Luiz no Maranhão prezando pela riqueza nos detalhes.

Todos os materiais foram escolhidos com muito cuidado e cada um com seu propósito bem definido pela designer. As portas dos armários são de vidro branco, visando a facilidade de limpeza e os eletros também em branco trazem o visual modernos e tecnológico.

O grande destaque deste projeto ficou por conta da mesa revestida com os azulejos artísticos Patch Glass da Decortiles. Uma coleção que traz o enigma dos pontos dourados, reflete a luminosidade e marca o novo estilo de decorar. Produzida com técnicas cerâmicas especiais, onde a aplicação feita com a matéria-prima do ouro deixa os revestimentos mais sofisticados. O revestimento um toque de arte e as cadeiras em madeira com couro completam a sofisticação, tornando o espaço perfeito para receber e encantar.

Para fazer uma dobradinha de sucesso, o azulejo Patch Glass foi aplicado também na parede do armário de loucas, que ganhou portas de correr de vidro que escondem a Tv e nichos com o visual de aço corten para trazer a sensação de calor em contraponto com os elementos brancos, completando todo o charme do projeto.

Produto: Pach Glass Light Br 19×19
Projeto: @designercarolinegomes