20 ▪ FEV ▪ 2020

Preview Decortiles e Eliane: Um Novo Espaço para Lançamentos

Em meio ao ambiente fabril uma novidade vem transformando a paisagem na Eliane, em Cocal do Sul. Há poucos dias, um novo espaço foi oficialmente aberto para receber clientes e visitantes.

O Espaço Preview das marcas Eliane e Decortiles é o berço de tudo que é produzido pela empresa em revestimentos. Antes de partir para outros lugares e olhares, é aqui onde eles ficam expostos pela primeira vez.

Em duas semanas aberto para vendas e relacionamento, o Espaço Preview já recebeu clientes e possíveis compradores da Argentina, Peru, Uruguai, Paraguai, Chile, Estados Unidos, Trinidad e Tobago e Alemanha. Somente no mercado externo, foram mais de 50 visitantes guiados pela equipe de Exportação.

Os visitantes brasileiros foram aproximadamente 40 e vieram de outras cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Belo Horizonte e Pará. Para os próximos dias, são esperados quase 100 clientes do Brasil e do exterior, conferindo em primeira mão os lançamentos que serão apresentados oficialmente em março na Expo Revestir, a maior feira da América Latina do setor.

“O preview é a materialização de um sonho. Nos últimos anos, nossas equipes vêm fazendo um trabalho de antecipação do calendário de forma que possamos mostrar os produtos antecipadamente, o que acontecia tradicionalmente através da Revestir. Agora, mesmo antes da feira, nossos produtos já são apresentados e especificados”, comemora Rogério Longoni, diretor comercial.

A preparação do novo Preview começou no último trimestre de 2019. Passou por uma reforma especial e foi totalmente adequado para a nova função. O projeto foi assinado pelo arquiteto Alexandre Brunato, contendo um amplo salão de 175m² para a exposição dos revestimentos, sala de reuniões com uma mini arquibancada e banheiros – masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais – todos esbanjando uma variedade de azulejos e porcelanatos da Eliane e Decortiles.

preview-eliane-e-decortiles-um-novo-espaco-para-lancamentos_20200210181359_corpo-1

O projeto contou com o envolvimento de toda a equipe de Marketing e a execução da obra, acompanhada pelas arquitetas do Merchandising, foi pensada especialmente para criar um ambiente atraente e adequado para a prospecção de negócios, desde o posicionamento das peças até o direcionamento das luzes.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo