20 ▪ ABR ▪ 2021

Sisal e Hidra: porcelanatos artísticos trazem detalhes em ouro na superfície

Os porcelanatos artísticos Hidra Ouro e Sisal Ouro se unem nessa ousada paginação trazendo movimento e sofisticação às paredes.

Aplicações especiais douradas conferem o brilho sofisticado do ouro, esse metal precioso com um relevo sutil na superfície das peças.

hidra e sisal ouro
Hidra Ouro AC 14,5x90cm, Sisal Ouro AC 14,5x90cm
Foto: Evelyn Muller Produção: Debbie Apsan

O sisal é uma planta originária da América Central, mas no brasil, encontrou território fértil para a produção do artesanato e objetos decorativos em várias regiões. Os fios são formados por uma fibra altamente biodegradável que inspira o porcelanato artístico sisal. Na superfície cerâmica encontramos a reprodução de materiais especiais, como as tramas, criadas com esse tipo de material. Sisal ouro e sisal marfim, de formato 14,5×90,2cm, aparecem nas versões com aplicações douradas ou sem elementos decorativos, apenas com a superfície acetinada, podendo ser usada para compor com outros azulejos e porcelanatos.

Sisal Ouro AC 14,5×90,2cm, Sisal Marfim AC 14,5×90,2cm e Resina Bege AC 120x278cm

O porcelanato artístico hidra é inspirado na biodiversidade aquática e nos efeitos gráficos das espinhas de peixe. As aplicações especiais douradas trazem o brilho sofisticado do metal precioso, e também conferem um relevo sutil na superfície do porcelanato, de formato 14,5×90,2cm. Hidra ouro reforça o conceito de liberdade já que pode ser aplicado em vários sentidos: vertical, horizontal e diagonal. Assim, é possível criar novos efeitos e grafismos, deixando as paredes mais dinâmicas e vivas, com o discreto acabamento acetinado.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo