25 ▪ MAR ▪ 2021

Play 21: Apresentação das novas coleções Decortiles

A Decortiles lançou oficialmente nesta quarta-feira (24) as novas coleções para 2021.

Os principais produtos da marca foram apresentados em uma transmissão especial, diretamente da Galeria Decortiles, showroom da marca em São Paulo. Lucila Turqueto, editora da Casa de Valentina, e Carol Bezerra, do perfil @caroldecora, formaram a dupla que comandou a noite na apresentação das novidades. 

Quem acompanhou pôde prestigiar o lançamento de Foz, a macro coleção Decortiles para este ano. Uma seleção de porcelanatos, azulejos, mosaicos e peças artísticas, tudo carregado de significado, consciência e muita conexão com a natureza. 

Refúgio Fluente é o conceito que guiou a criação das novas peças; um despertar para a nossa necessidade de proteção e segurança, especialmente em tempos tão desafiadores quanto os que vivemos atualmente. A ideia também, entretanto, que estarmos conectados é fundamental para a sobrevivência. 

A referência vem da biofilia, o amor às coisas vivas, que não transforma o que vem da natureza, mas respeita e aceita como está; vem também da biomimética, uma escola natural que nos ensina estratégias puras e simples, soluções e estampas ideais para serem reproduzidas em superfícies de revestimentos. 

Assim é Foz Cinza, porcelanato que reproduz os seixos, pedras brutas do fundo dos rios, moldadas apenas pelo contato com a água. Recife Cinza traz o mesmo aspecto bruto e rústico, bem como os mosaicos Edro, Diamantina e Baía. A arte musiva, inclusive, ressurge com força no portfólio Decortiles em 2021, uma homenagem a essa técnica milenar que nunca deixa de ser tendência. 

Os azulejos são uma atração à parte, como o relevo metalizado e imponente de Mineral; a biodiversidade presente e Selva Prata e Hidra Ouro; e ainda as fases da lua em fragmentos ou na sua plenitude, em Kit Moon e Apollo. O verde Líquen – cor do ano da Decortiles – aparece de maneira sutil e delicada em Gávea e Cacto.

Além da coleção Foz, os lançamentos da coleção Arts Mob também foram apresentados. Basco12 e Florence12 foram criados especialmente para a porcelanataria. Peças de dimensões e espessuras exclusivas para o uso em mobiliários. 

Acesse Decortiles em:

YouTube: decortilesbrasil
Facebook: decortilesbrasil
Instagram: @decortiles

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo