14 ▪ AGO ▪ 2017

Os porcelanatos gigantes Decortiles

Os porcelanatos gigantes impressionam pela sua dimensão e causam impacto imediato onde quer que sejam aplicados. Aqui na Decortiles algumas das placas cerâmicas podem checar a medir mais de dois metros!

Além de imponentes, é sempre bom lembrar que quanto maiores forem os revestimentos, menos placas serão utilizadas no ambiente, o que diminui a exposição do rejunte criando uma belíssima sensação de continuidade e de um espaço mais amplo.

Os porcelanatos gigantes são também são incríveis para explorar novos usos criando, por exemplo, divisórias ou esculpindo bancadas inteiras! Para você conhecer um pouco mais dos porcelanatos gigantes Decortiles fizemos uma seleção de grandes placas cerâmicas a partir dos 120cm! Confira:

BRONZO

O sofisticado tom terroso da pedra Pulpis aquece a superfície do porcelanato Bronzo e inspira ambientes que nos reconectam com a natureza. Perfeito para composições com madeiras e metalizados em tons de ouro e cobre, cria belos contrastes mesmo com materiais superurbanos e tecnológicos como os cimentos e o corten.

Disponível nos formatos 80X80cm, 120X120cm e 120X140cm.

porcelantos-gigantes-decortiles-bronzo-ac-120x240cm-amb-02

BLACK METAL

O poderoso efeito da oxidação dos metais cria um design único, combinando o natural com o industrial. Inspirado no Aço Corten, o porcelanato Black Metal ganha expressão pelo imponente formato, que traduz alta tecnologia e originalidade. A tonalidade preta resiste ao tempo e cria ambientes atemporais e sofisticados.

Disponível nos formatos 120X120cm e 120X240cm.

porcelanatos-gigantes-decortiles-black-metal-ac-120x240cm-amb-01

DARK

Na elegância da pedra Sahara Noir, um dos mármores mais nobres da natureza buscamos inspiração para o porcelanato Dark. Os grafismos delicados dos seus ricos veios brancos sobre a base total black formam uma perfeita harmonia cromática.

Disponível nos formatos 120X120cm e 120X240cm.

decortiles-dark-ac-120x120cm-amb

CARRARA

Ícones de tradição e elegância, os mármores brancos, especialmente o Carrara, aproximam a cerâmica do natural, reproduzindo com perfeição as imponentes placas extraídas da natureza. Criam belas composições com materiais contemporâneos e urbanos, como cimentos e metalizados.

Disponível nos formatos 120X120cm e 120X240cm.

decortiles-casa-cor-goias-2016-karla-bittar-e-eduardo-birrar-sala-de-banho-foto-edgard-soares-carrara-120x120cm-01

Projeto Karla Bittar e Eduardo Birrar. Foto Edgard Soares.

CRAFT

Coleção inspirada nas tramas do linho, Craft imprime à superfície dos porcelanatos uma estética simples e refinada. As texturas dos tecidos aliam beleza e conforto com a resistência da cerâmica.

Disponível nas cores Off White e Olive e no formato 120X240cm.

decortiles-craft-olive-ac-120x240cm-amb-02

CRAFT WOODS

Um passeio sensorial por uma floresta. É essa a sensação que se tem ao ver as pinceladas aquareladas que recriam paisagens sobre as paredes com o porcelanato Craft Woods. Seguindo a tendência dos grandes formatos, a coleção evoca a serenidade e proteção que vem da natureza.

Disponível no formato 120X240cm.

decortiles-craft-woods-ac-120x240cma-amb-01

HARD

O aspecto bruto do concreto de demolição mistura-se aos efeitos desgastados causados pelo tempo criando um material único com proporções inspiradas na amplitude dos projetos da arquitetura moderna.

Disponível nas cores White e Gray e nos formatos 120X120cm e 120X240cm.

decortiles-hard-gray-120x240cm-amb-01

Agora é só escolher o que mais combina com o seu projeto! :)

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo