06 ▪ DEZ ▪ 2018

Pantone aposta no Coral para 2019

Já são 20 anos em que a Pantone, autoridade mundial em cores, elege um tom como tendência para as próximas estações que irá nortear o desenvolvimento de produtos e as decisões de compra em vários setores, incluindo moda, artigos de decoração e design industrial, bem como produto, embalagem e design gráfico.

cor-do-ano-pantone-2019-living-coral-blog-decortilesPara 2019 o eleito foi o Living Coral, um coral vibrante e suave ao mesmo tempo. A escolha representa o momento do mundo onde a tecnologia se incorpora cada vez mais à vida cotidiana nos fazendo buscar experiências que proporcionem maior conexão. Ela acolhe e encoraja esse movimento sendo uma perfeita fusão da vida moderna que mescla uma cor estimulante presente tanto na natureza, quanto nas mídias sociais. Simboliza o otimismo e as atividades que buscam alegria e satisfação.

living-coral-pantone-2019-blog-decortiles

Para chegar à seleção, a Pantone mergulha intensamente atrás de novas influências que podem surgir através de vários lugares como filmes, coleções de arte, moda, todas as áreas do design, destinos de viagens, estilos de vida, jogos e condições socioeconônimas para citar algumas das fontes de pesquisa.

Quem também já está curioso para ver aplicações incríveis com o Living Coral por aí?

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo