03 ▪ JUN ▪ 2022

NO AR: Connectarch Cast Conheça o poadcast para arquitetos e designers de interiores

A Decortiles apresenta o novo podcast com conteúdo exclusivo.

Cansou de perder tempo indo e vindo de um lugar para o outro? Não gosta das músicas das academias enquanto faz ginástica ou, simplesmente, acha monótono exercer os afazeres domésticos? Se disse sim para uma dessas perguntas e gosta de assuntos relacionados à arquitetura, design, tecnologia e comportamento, a partir de agora você poderá acompanhar esses assuntos através de uma nova perspectiva com o Connectarh Cast, o podcast que pode te acompanhar nos principais trajetos do seu dia a dia e horas livres. 

Fácil de acessar e aberto para todos que tenham interesse nos temas abordados, a ferramenta estará disponível na plataforma de relacionamento das marcas www.connectarch.com.br. Também é possível ouvir a partir de ferramentas de streaming como Spotify e Deezer.

O convidado do primeiro episódio, é o arquiteto e designer croata . O profissional, que acompanhou o Connectarch e um grupo de profissionais de arquitetura e design para uma verdadeira imersão à biomimética na Amazônia, discorre sobre esse imenso organismo – exuberante e sutil – através da ciência e design da natureza.

Os próximos episódios também prometem assuntos relacionados à arquitetura, design, tecnologia, comportamento e sustentabilidade e devem durar Comandados por Vivian Sipriano e Maria Carolina Boiani, terão formato de entrevista, porém podem envolver um ou mais convidados. Fique atento à programação na aba Podcasts, da home do portal Connectarch.

Ouça agora ao primeiro episódio do Connectarch Cast na sua plataforma preferida: SPOTIFY e DEEZER

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo