05 ▪ ABR ▪ 2024

Nero Pisos e Revestimentos abre sua nova Loja Black em João Pessoa

A loja black Nero de João Pessoa traz toda a elegância e exclusividade dos produtos Decortiles.

Foi uma inauguração aguardada ansiosamente desde os primeiros rumores no mercado. Na noite de 3 de abril, a espera finalmente acabou: foi inaugurada a loja black Nero Piso e Revestimentos em João Pessoa (PB).

A celebração é o mais recente capítulo de uma história que teve início com Augusto Barros de Araújo em Roraima no começo nos anos 2000. “Trazíamos mercadorias, como carrinhos de bebê e brinquedos, de São Paulo e para dar o peso do frete, começamos a trazer revestimentos. Vendíamos apenas dois ou três modelos na calçada em frente a nossa loja de confecção. Depois, evoluímos para uma loja multimarcas em 2010. A loja black Nero Boa Vista foi aberta em agosto de 2023”, explicou Vinicio Barros, proprietário do espaço.

Uma perda familiar, a vontade de estar mais próximo das origens e o excelente momento econômico da cidade paraibana, que é capital brasileira com o maior aumento de moradores oriundos de outras regiões, foram algumas das razões para abertura de uma loja em outro estado. “Em julho de 2023, fomos a uma formatura em João Pessoa. Estávamos passando por uma avenida bem movimentada quando avistamos um ponto que chamou muita atenção. A partir desse momento, tudo foi dando certo e se encaixando! Hoje estamos muito felizes e acreditamos no potencial da cidade. Nossa expectativa é a melhor possível”, relatou Luana Barros, esposa e sócia de Vinicio.

A busca por oportunidades e o treino para o olhar fazem parte do cotidiano do casal de empreendedores. “Em todas as viagens que fazemos, seja a passeio ou a trabalho, sempre visitamos uma loja de material de construção, pois estamos em constante processo de melhorias das lojas”, finalizou Vinicio.

A Loja Black Nero Pisos e Revestimentos é o destino ideal para as pessoas que buscam pelos produtos da marca Decortiles. Com uma variedade de opções que combinam estilo e elegância, os clientes podem encontrar os revestimentos ideais para transformar seus espaços. A loja ainda oferece atendimento personalizado para atender a necessidade de cada cliente.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo