03 ▪ SET ▪ 2020

Maestro: o encontro perfeito das cores naturais e tecnológicas

Clássico e contemporâneo se encontram nessa coleção.

Maestro traz para a arquitetura e interiores uma seleção de materiais que funde natureza e arte com perfeição. Pedras clássicas contrastam com o exotismo e exuberância de materiais e elementos tipicamente brasileiros.

Um contraste de texturas, cores e grafismos que transforma espaços e deixa ambientes mais dinâmicos e múltiplos. Peças que atraem o olhar pela amplitude e sensação de preenchimento proporcionadas pelos grandes formatos que, na coleção, variam entre 90×90 cm, 60×120 cm e 120×120 cm. Além da medida imponente, os porcelanatos Maestro são reconhecidos pela singularidade de tons, uma paleta que vai do mais puro e delicado marfim ao verde tecnológico.

decortiles-sampa-tortora-ac-120x120_calacatta-ouro-120x120_patch-sabara-ouro-ac-29x29

Calacatta Ouro traz a inspiração clássica dos mármores italianos, com veios dourados sobre um fundo branco envelhecido, que diferenciam essa pedra natural super nobre e cada vez mais rara. Na natureza, a pérola é um material orgânico extremamente duro, formado naturalmente por ostras que produzem elementos químicos cobertos por nácar ou madrepérola.

decortiles-perola-pol-59x118,2_patch-folhagem-turquesa-br-18,5x18,5

Na superfície do porcelanato, Pérola recebe o acabamento polido e de altíssimo brilho que realça toda a beleza e detalhes das texturas de madrepérola. A paleta se transforma com Tunis, cuja influência vem da escura pedra natural Sahara Noir. O preto profundo e intenso da natureza foi repensado para um moderno e atemporal tom de cinza, transformando o padrão através da tecnologia HD.

Maestro ainda apresenta um trio arrebatador que se destaca pelas cores de trânsito livre pelo verde e azul sem qualquer obviedade. Ônix Azul traz a característica principal da pedra no porcelanato esmaltado. A translucidez apresenta ainda uma mistura de tonalidades azuis e marrom-douradas, fazendo referência à Terra vista à distância.

decortiles-verde-cristallo-pol-59x118,2cm-patch-erva-branco-ac-29x29cm

Um dos elementos mais abundantes do planeta, o quartzo, foi transformado de ornamento antigo para inspiração direta para Verde Cristallo, explorando as tonalidades de verde, harmonicamente mescladas com uma grande variedade de cores. Amazonite fecha a coleção trazendo para a superfície dos revestimentos o efeito da recristalização das rochas amazônicas. O resultado é o tom que inspira a Decortiles em 2020, uma coloração única e exclusiva, símbolo da fusão entre tecnologia e natureza.

https://youtu.be/Jd2Uj1R7mXM

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo