22 ▪ NOV ▪ 2018

Quarto com cabeceira de porcelanato rosa é destaque em loft

De forma super criativa e original, o escritório Rocha e Rodrigues conseguiu dar uma nova visão ao porcelanato rosa em seu mais recente projeto, um loft na cidade de Salvador.

Os arquitetos construíram no quarto uma cabeceira com o nosso revestimento Brick Art Rose Gold, uma maneira incrível de sair do óbvio e personalizar o uso da cerâmica. O resultado foi um toque de cor todo especial na composição do ambiente.

cabeceira de porcelanato rosa decortiles na casacor bahia 2018 cabeceira de porcelanato rosa brick art rose gold decortilescabeceira de porcelanato rosa brick art rose gold decortiles traz personalidade para o quarto

Além do quarto com office, o projeto de 70m² também é composto por áreas de estar, jantar, cozinha gourmet, closet e banho. O loft traz um conceito de apartamento integrado com divisórias em marcenaria ou artifícios que criam separação, mas não segregam de fato os espaços.

No piso, nosso porcelanato texturizado Downtown Argento exerce a função de integrar todos os ambientes conectando pelo tom acinzentado e neutro que está com tudo na decoração.

loftcom cozinha gourmey revestido com porcelanato downtown argento decortiles porcelanato downtown argento decortiles Rocha e Rodrigues CasaCor Bahia 2018

Fotos Marcelo Negromonte

Com muito verde e uma vista sensacional, o projeto é um convite para relaxar e aproveitar os melhores momentos da vida no nosso maior refúgio, o nosso lar.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo