02 ▪ SET ▪ 2021

Living contemporâneo tem ambientes integrados para reunir e receber

A arquiteta Ana Cláudia Barbieri (@anaclaudiabarbieriarquitetura) projetou esse living com os ambientes totalmente integrados, pensado para reunir e receber.

living

Uma das tendências mais fortes em decoração e interiores atualmente são os espaços integrados. Cada vez mais as paredes deixam de existir, dando espaço a ambientes mais amplos e conferindo aspecto contemporâneo aos projetos.

ana claudia barbieri

“A integração total dos ambientes era o desejo, por isso, mesmo com a cozinha mais reservada, por exemplo, ela ainda interage com os demais ambientes de convívio”.

living

O revestimento hexágono, em três diferentes espessuras, serviu de plano de fundo para a sala de jantar e trouxe movimento e modernidade ao espaço. A iluminação diferenciada evidencia a volumetria e cria um efeito interessante de luz e sombra. “O revestimento foi uma das primeiras escolhas do projeto e serviu de inspiração para todo o contexto”, conta Ana Cláudia.

living

“A escolha do mobiliário leve e com design diferenciado ajudou ainda mais a dar personalidade a este ambiente e todo esse plano de fundo é duplicado pelo espelho na parede frontal”.

Com uma arquitetura contemporânea, esse apartamento combina materiais modernos com o toque da madeira, de maneira pontual, proporcionando, assim, um ambiente aconchegante e atemporal.

Produto: Hexágono Branco 1, 2 e 3 – 30×34,5cm

Assista ao vídeo e conheça o projeto:

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo