11 ▪ SET ▪ 2020

Live: entendendo simplicidade e luxo com Chris Ayrosa

Chris Ayrosa é uma das maiores referências em bom gosto e sofisticação na criação de eventos no Brasil.

Já são mais de 30 anos de uma carreira consolidada na cenografia de ambientes. Mas, ela é a prova de que não se deve desprezar os humildes começos. Foi sobre isso e muito mais a conversa em uma live no perfil @decortiles nesta quinta-feira (10).

O início de uma vida profissional de sucesso se deu quando ela decidiu que os leilões de cavalos e bois promovidos pelo pai e pelo irmão mereciam um cuidado a mais. Um toque de conforto para os convidados, decoração no ambiente e apresentações temáticas para os animais leiloados. Chamou tanta atenção que passou a ser convidada para criar ambientes em outros eventos.

E não parou mais. Desde então vem colecionando tantas histórias que dariam um bom livro, coisa que ela ainda avalia a possibilidade de tanto que pedem. Chris deu uma verdadeira lição de cenografia, como uma prática que vai muito além do décor. Criar ambientes é criar sensações, experiências e memórias na vida de pessoas.

E se engana quem pensa que luxo e sofisticação são sinônimos de preenchimento ou de um espaço abarrotado de informação. Especialmente em tempos de pandemia, como explicado por uma especialista, o menos não é mais, o menos é demais. O respeito, a empatia e o servir com excelência, acima de tudo, ditam a nova moda, são tendência de novos tempos.

Assista em @decortiles.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo