22 ▪ JUN ▪ 2021

Lavabos inspiradores: mesmo revestimento em propostas diferentes

Charme, delicadeza e personalidade foram as palavras-chave utilizadas pela arquiteta Carol Bezerra ao projetar esses dois lavabos inspiradores.

banheiro

Encantamento e sensações foram as premissas para os dois lavabos. Em comum, percebe-se, ainda, a atmosfera feminina e o mesmo revestimento cerâmico: Marrakesh Rose. Mas, as propostas de #décor se diferem em pontos peculiares e conferem a personalidade única de cada espaço.

Arquiteta Carol Bezerra

Carol conta que a escolha da cor rosa foi uma sugestão que partiu dela aos dois clientes, já que considera o tom muito significativo e atemporal. “Eu queria trazer o universo feminino para dentro desses ambientes através de uma textura que não fosse óbvia. Comumente, se utiliza marcenaria, pintura, lacas e objetos decorativos em cor de rosa para retratar esse universo, mas como a ideia é sempre sair do comum, investi no revestimento”.

Este lavabo residencial tem a proposta mais delicada e discreta e foi revestido integralmente com Marrakesh Rose.

Escolher produtos de qualidade, harmonizar os elementos e detalhar o projeto de uma forma que que a beleza agregue valor sem atrapalhar a funcionalidade e a manutenção do dia a dia é a dica da arquiteta para ousar no décor. “É importante mostrar ao cliente um mood autêntico e que fuja do senso comum. Já não cabe mais nos dias de hoje especificar materiais ‘trabalhosos’ e que tenham prazo de validade”.

O pensamento criativo e inovador proporciona a criação de projetos com composições mais interessantes, sem medo de ousar.

Assista ao vídeo e inspire-se com esses lavabos.

Projeto: arquiteta e designer de interiores Carol Bezerra do perfil @caroldecora.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo