19 ▪ FEV ▪ 2020

Lançamento coleção Natural Decortiles

A celebração de um lifestyle discreto para ambientes que transitam desde o clássico ao mais simples. Independente do estilo, atemporalidade é a regra.

Assim é a nova coleção Natural da Decortiles, ainda mais versátil e moderna. Os clássicos azulejos brancos aparecem em novos formatos: 15×15, 7,5×7,5 e 10×40 nos acabamentos brilhante e acetinado.

WhatsApp Image 2019-12-04 at 09.01.11(4)

Perfeita para originar superfícies delicadas e neutras, a Coleção Natural é ainda mais versátil e moderna pelas diferentes possibilidades. O formato é alongado e permite revestir meia parede, trazendo um aspecto mais descontraído e jovial ao ambiente.

É solução bastante utilizada em projetos com estilo industrial, ou que seguem o lifestyle americano. A serenidade está presente tanto no brilho molhado quanto no toque suave do cetim, preenchendo espaços com a aparência de paredes puras e limpas.

Na opção do novo tom acinzentado sinaliza a existência do urbano e contemporâneo. A coleção traz novos formatos e também acabamentos, com peças especiais para meia parede e cantos, perfeitas para bancadas e banheiras.

O Lançamento coleção Natural da marca Decortiles foi lançada em parceria com a arquiteta Carol Decora de Natal RN. Fã da marca e especificadora, a arquiteta inaugurou seu novo escritório em Brasília e utilizou os novos revestimentos da marca.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo