09 ▪ OUT ▪ 2017

Ladrilhos à mesa!

Ícones de tradição e elegância, os mármores brancos são fonte de inspiração para diversas coleções de porcelanato com efeito de mármore Decortiles, que consegue reproduzir com perfeição as imponentes placas extraídas da natureza, aproximando o revestimento cerâmico do elemento natural.

Você já pensou em usá-los, por exemplo, no mobiliário dos seus projetos?

Hoje separamos algumas ideias incríveis onde o ladrilho hidráulico é utilizado com muita criatividade em itens dedicados às refeições como mesas e bancadas. Um toque nada óbvio e cheio de estilo para quem quer adicionar personalidade nas cozinhas, salas de jantar ou áreas de lazer, confira!

No Espaço do Chef criado pela arquiteta Karla Amaral, a grande mesa é o ponto alto do ambiente com destaque para o tampo revestido com os ladrilhos da coleção Calu Retrô.

Já os ladrilhos da coleção Calu Mar com seus ouriços, peixes e anêmonas, foram parar na mesa de sua própria criadora, a artista plástica Calu Fontes.

mesa de ladrilhos hidraulicos decortiles-calu-mar-ourico-preto-20x20cm_calu-mar-flor-preto-20x20cm_calu-mar-arabesco-preto-20x20cm_calu-mar-peixe-preto-20x20cm-amb-04

Andrea Murao destacou no ambiente esta bancada única revestida com Calu Six.

bancada com ladrilho hidraulico decortiles-projeto-andrea-murao-foto-edu-castelo-calu-six-azul-20x23cm-amb-01

Foto Edu Castelo

A super bancada da arquiteta Cristiana Cardoso surpreende ao utilizar também nas laterais os ladrilhos hidráulicos da coleção Calu Retrô em toda a sua dimensão.

moveis revestidos com revestimentos decortiles

Foto Filippe Araújo

O que achou desta nova proposta? Conte aqui nos comentários!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo