17 ▪ JAN ▪ 2022

Integração harmoniosa traz a natureza para fazer parte de todos os espaços

Este espaço, projetado pelo arquiteto Levy Neto, teve como premissa a integração das áreas promovida pela continuidade dos revestimentos e elementos estéticos.

living

As esquadrias e a janela de vidro funcionam como molduras para o jardim, permitindo que a natureza faça parte de todos os espaços.

Tudo está conectado visualmente, inclusive, os pilares que foram incorporados à bancada da ilha. “Durante a obra, descobrimos dois pilares no meio do ambiente e, ao contrário de tentar camuflá-los, assumimos a estrutura e incorporamos harmonicamente com o projeto de interiores um dos pilares à bancada da ilha, que se tornou um dos pontos altos do projeto”, conta o arquiteto.

porcelanato cais

Com uma base neutra, com tons que caminham do preto ao branco, passando por todos os tons de cinza, os ambientes transmitem sofisticação e sobriedade. O porcelanato Cais foi escolhido para todo o espaço, inclusive, para a parede da tv. Seu design, textura e tom sóbrio, completam o charme urbano do estilo industrial na composição deste ambiente.

home tv

Produto: Cais AC 59×118,2cm
Projeto: @levynetto
Fotos: @camilasantos.fot

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo