31 ▪ MAIO ▪ 2022

Geometria e alta performance em mosaicos de porcelanato

Os mosaicos exploram a combinação da geometria com a alta performance do porcelanato. O design vai desde os clássicos como o mármore até os modernos cimentícios, trazendo destaque a essa seleção de peças especiais.

Mosaicos são uma arte milenar que consiste em unir pequenos pedaços de revestimento ou outros elementos, como vidro e pedras, para transformá-los em uma peça artística.

Na seleção de mosaicos 2022 da Decortiles, pequenos fragmentos de porcelanato em cortes geométricos são unidos em uma tela que permite a aplicação nas mais diferentes superfícies, inclusive, curvilíneas.


Baia Bianco AC 26,6×26,7cm

Inspire-se para criar composições inusitadas e criativas:

Belluno Ouro POL 19,7x120cm

Belluno Ouro apresenta um novo conceito em mosaicos. É formado a partir de dois revestimentos que, quando combinados, formam filetos com a ideia de brises. O contraste entre as partes ganha um efeito especial de camada adicional, proporcionado pelos acabamentos polido e acetinado. Belluno Ouro tem formato 19,7x120cm e permite paginações ousadas em pisos e paredes. Em ambientes reduzidos, contribui em amplitude visual por ser longilíneo, além da beleza delicada e inquestionável.

Luni Off White AC 27,9×28,6cm
Luni Bianco POL – 27,9×28,6cm
Luni Cinza AC 27,9×28,6cm

Luni Off White e Luni Cinza contam com o aspecto silencioso do concreto, para espaços criativos e sensoriais. Luni Bianco apresenta o design do clássico mármore Carrara. No formato hexagonal, as microcolmeias teladas ganham um visual nostálgico e podem ser aplicadas em pisos e paredes. Luni tem o formato 27,9×28,6cm.

Baia Bianco AC 26,6×26,7cm
Resina Cinza AC 120x278cm
Carrara AC 60x120cm

As escamas, espinhas e microtexturas foram fonte de inspiração para a criação do mosaico Baía. Os pequenos retângulos em porcelanato são posicionados em formato de espinha de peixe, trazendo um grafismo inusitado e orgânico para a peça. Os mosaicos são feitos artesanalmente, o que agrega valor elevando o produto ao status de acessório cerâmico.

O mosaico Baía Cinza tem formato 26,6×26,7cm e está disponível com o design de mármore na cor Bianco e com design cimentício no tom cinza.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo