26 ▪ MAIO ▪ 2022

Fibra: o azulejo artístico que une aconchego e tecnologia

O azulejo artístico Fibra tem no design de sua superfície linhas que se cruzam e se sobrepõem com efeito de impacto no encontro entre elas.

Fibra Bege da Decortiles. Ambiente com uma poltrona bege, uma luminária com luz amarela iluminando o azulejo.

Traços metalizados em leve relevo, em dourado e prata, sobre fundos monocromáticos nas cores Bege, Cinza, Branco e Preto.

Fotos: @slaphotostudio Produção: @debbieapsan

O azulejo artístico traz a representação das fibras naturais como um símbolo de conforto e aconchego com um toque tecnológico. A aplicação de matérias-primas especiais faz nascer a técnica clássica de serigrafia e impressão, criando uma superfície de relevo sutil com a modernidade do efeito metalizado.

Fotos: @slaphotostudio Produção: @debbieapsan

Fibra faz parte da coleção Xingu, que traz o étnico do Brasil para a superfície dos revestimentos. O rio Xingu, um curso d’água que percorre quase dois mil quilômetros de Brasil banhando diferentes povos e tribos, inspira a criação do azulejo artístico Fibra, em que o delicado trabalho de inspiração indígena atualiza a estética que remete a estampas digitais, e é retratado no design do revestimento.

Fotos: @slaphotostudio Produção: @debbieapsan

Com um toque de tecnologia, conceito da macrotendência Tecnologia Tátil, a inspiração no artesanal ganha linhas digitais e cores que passeiam entre o natural e o artificial: tecnologia a serviço da natureza. 

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo