27 ▪ NOV ▪ 2018

Estampa e estilo no apartamento da blogueira Flávia Linden

O que a decoração da sua casa diz sobre você?

No apartamento da blogueira Flávia Linden, do FashionCoolture, é possível observar em cada detalhe a paixão pela moda e pela fotografia. Cada cômodo do lar que divide com o namorado e a cachorrinha Petite na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, reflete sua personalidade e o bom gosto já conhecido pelas suas mídias sociais.

apartamento flávia linden fashioncoolture

Na cozinha, o dom de misturar estampas sai das roupas para criar o mix incrível de chevron e poá com os nossos revestimentos. A junção dos azulejos Bright White e Titanium em zig zag destacou as paredes e formou um belo par com as bolinhas do piso personalizadas com as pastilhas Sixties Gray e Sixties White.

cozinha do apartamento da blogueira  flávia linden do fashioncoolture com revestimentos decortiles sixties e colorsoul colorsoul decortiles azulejos em chevron na cozinha blogueira flávia linden pastilhas sixties decortiles blog fashioncoolture

Para sair do óbvio no piso do apartamento, mas ainda assim manter uma ideia atemporal, ela optou pelo porcelanato acinzentado Urbanwood. O revestimento traz o efeito da madeira em um proposta mais moderna com o design diferenciado de suas ripas que variam na tonalidade.

sala do apartamento da blogueira  flávia linden do fashioncoolture com revestimentos decortiles escritório do apartamento da blogueira  flávia linden do fashioncoolture com revestimentos decortiles

Na parede do closet, um detalhe especial foge à regra dos espaços mais monocolores. O brilho dourado do azulejo Six Gold ganha destaque deixando a hora de se vestir ainda mais interessante.

closet do apartamento da blogueira  flávia linden do fashioncoolture com revestimentos decortiles urbanwood

Quer saber mais sobre o apartamento charmoso e cheio de estilo da blogueira Flávia Linden? Acompanhe o @fashioncoolture no instagram!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo