13 ▪ JUL ▪ 2021

Está chegando o Connectarch SUMMIT 2021, o maior evento digital de arquitetura e design

Está chegando a segunda edição do maior evento de arquitetura e design, o Connectarch Summit.

summit

Eventos digitais já fazem parte do nosso cotidiano e além de explorarem todos os recursos tecnológicos disponíveis, testam continuamente as barreiras entre o on e o offline.

Conhecimento com comodidade. Vimos nos últimos meses a aceleração e a multiplicação dessa dupla. Conteúdo de qualidade, proferido pelo próprio criador e de qualquer lugar do mundo, se tornou uma experiência enriquecedora e acolhedora pois, podemos ter acesso a tudo isso sem sair de casa. O globalizado deixou de ser um luxo e passou a ser um requisito.  

O melhor de tudo é saber que em breve teremos mais uma edição do Connectarch Summit. Um evento que nasceu digital e que a cada ano evolui ao eleger os melhores nomes da arquitetura e do design mundiais para debater ideias e propor reflexões.

Imersão no universo digital

Em 2020, tivemos a oportunidade de inovar com uma edição totalmente online, com mais de 10 mil acessos, 4 mil participantes e 15 horas de conteúdo. Atingimos um Net Promoter Score (NPS) de 91, comprovando o alto nível de satisfação de todos que nos acompanharam.

Alguns dos palestrantes convidados foram o arquiteto Arthur Casas e Paulo Cuenca, fotógrafo e empresário de marketing de conteúdo. Marva Griffin, fundadora e curadora do Salão Satélite, e Fred Gelli, responsável pela criação das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Foram 15 palestras com esses e outros profissionais que são referência, nacional e internacionalmente.

Para conferir na íntegra o resumo do Connectarch Summit 2020, basta clicar aqui .

Conecte-se ao novo!

As palestras e reflexões deste ano abordarão três temas sobre inovação, tecnologia e sustentabilidade.

No primeiro dia, “Mentes Criativas” terá experts e inovadores de diversos campos do conhecimento, trazendo as melhores visões a respeito da criatividade e tudo aquilo que pode servir de inspiração.

“Futuros Possíveis” no segundo dia trará futuristas que explorarão ideias e projetos sobre tecnologia, comportamento e negócios que nos impactarão no futuro cada vez mais próximo.

Já “Re-Atitude” no terceiro e último dia do evento será nossa oportunidade de repensar e ressignificar atitudes sustentáveis e de relações humanas, abrindo caminho para a real sustentabilidade.

Outra novidade para este ano serão os SPOTS. Lives que acontecerão ao longo do dia, nas plataformas abertas como Instagram e YouTube. Interação multiplataforma para você ampliar seu repertório.

Conteúdo e conexão

Toda essa curadoria de conteúdo é 100% gratuita e acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2021, em transmissões ao vivo.

Expandir fronteiras e inclusão são fatores cruciais para nós, assim, todo o evento será traduzido para o espanhol e o inglês, além da acessibilidade em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e audiodescrição.

As inscrições poderão ser feitas através do site oficial do evento, Connectarch Summit.

Está preparado? Conecte-se!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo