05 ▪ NOV ▪ 2020

DW! 2020: Decortiles apresenta instalação que celebra a Biomimética na Casa Brasil

Instalação ao ar livre celebra a biomimética

Este ano foi marcado por profundas mudanças de comportamento, que trouxeram reflexões sobre maneiras mais confortáveis e saudáveis de morar e interagir. Nesse contexto, a Decortiles participa da nona edição DW!, Semana do Design de São Paulo, com uma instalação que celebra a biomimética chamada: “Do universo infinito ao oásis particular”, na Casa Brasil, em São Paulo.

Assinado pelo arquiteto Alexandre Brunato, o espaço, que exalta a natureza e suas formas, ficará em frente à Casa Brasil Eliane, na Avenida Brasil, 526, convidando o público passante a interagir com a obra ao ar livre. O projeto é composto por grandes painéis elaborados com os lançamentos Eliane e Decortiles. Brown, Amazonite, Verde Cristallo e Nero Antico, são alguns dos produtos que remetem à natureza e que farão parte da instalação.

nero antico

Do universo infinito ao oásis particular traz a materialização do a Decortiles idealizou no lançamento das coleções 2020, antecipando o momento, propondo reflexões, conexões e encontros, celebrando os novos ninhos e o oásis particular.

Os produtos foram pensados para contribuir com a revitalização que vem dos pequenos refúgios. As inspirações vieram da energia da terra, do despertar para o que é essencial, para o olhar internamente. Assim, os horizontes se ampliam e abrem espaço para um universo infinito em que homem e natureza caminham juntos.

Casa Brasil no DW!2020
Endereço: Avenida Brasil, 526
Data: A partir de 9 de novembro

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo