07 ▪ OUT ▪ 2020

DECORTILES PARTICIPA DA MOSTRA JANELAS NA CASACOR BRASÍLIA

Em parceria com a São Geraldo, marca apresenta lançamento Seixo em container-vitrine

sixos lastras

A Capital Federal, reconhecida por seu conjunto arquitetônico e urbanístico, recebe em 2020 uma CASACOR revisitada. Pela primeira vez a mostra não acontece em seu formato tradicional, porém, discute o impacto da pandemia na arquitetura de uma forma especial. O projeto intitulado Janelas, traz uma nova apresentação dos ambientes, que agora são expostos em containers-vitrine espalhados pelos gramados do Parque da Cidade Sarah Kubistchek até o dia 2 de novembro.  Em parceria com a principal loja de revestimentos de Brasília, a São Geraldo, a Decortiles marca presença no projeto assinado pelos arquitetos Ney Lima e Walléria Teixeira.

seixos lastras

O Box Gourmet São Geraldo assinado pela dupla tem como destaque o porcelanato Seixo, uma das lastras da Decortiles. Esse revestimento aplicado tanto na parede quanto no piso é inspirado nas pedras cinzas existentes nas proximidades do Lago Iseo, localizado na Itália. Extremamente contemporâneo, Seixo une tradição e vanguardismo por sua ousadia estética presente na lastra que mede 120x240cm. O projeto é uma versão atualizada, prática, funcional e versátil de uma cozinha contemporânea, em um box, onde tudo se resolve em uma ilha central. Destaque para uma instalação com elementos da natureza, assinada por Mendo Barreto, e para fotografias que traduzem o momento atual da humanidade. O porcelanato é o material mais utilizado no ambiente.

Os arquitetos Ney Lima e Walléria Teixeira uniram seus escritórios em mais um projeto que prima por um trabalho atemporal e estético. A dupla é veterana na CASACOR Brasília. Seus projetos residenciais e comerciais são referência por suas linhas retas, modernistas e de traçado autoral. Walléria atua atendendo clientes de Brasília e outras praças como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Fotos: Edgard Cesar

Janelas CASACOR Brasília
Quando: Até 2 de novembro de 2020
Onde: Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek (próximo ao Estacionamento 10)
Horário: 8h às 21h – funcionamento do parque
Visitação virtual: https://casacor.abril.com.br/mostras/brasilia
Entrada: Gratuita
Mais informações: (61) 3248.4638 ou 3248.6902
www.casacor.com.br

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo