30 ▪ MAIO ▪ 2014

Decortiles na mostra Morar Mais por Menos

Um espaço em especial chamou a atenção na mostra Morar Mais por Menos, que acontece até o dia 15 de junho em Vitória/ES.

Projetado pela arquiteta Lorrayne Zucolotto e pela designer de interiores Tatiana Espíndula, o espaço que alia cozinha e sala de jantar contou com revestimento Decortiles e impressionou os visitantes pela elegância e criatividade.

As proprietárias do escritório Cenário Arquitetura escolheram o lançamento Black Memory, da Coleção Memories, para ser o diferencial do projeto. “Como queríamos um ladrilho mais neutro, o porcelanato Decortiles caiu como uma luva! Não imaginamos o ambiente com outras peças”, contou a arquiteta. A linha é inspirada nas lembranças e arte que resiste ao tempo como os ladrilhos e azulejos antigos que hoje podem ser resgatados através da tecnologia.

2 cozinha e sala de jantar do chef Lorrayne Zucolotto  mostra morar mais por menos 2 revestimento porcelanato decortiles black memory 3 decortiles revestimento efeito ladrilho hidraulico 4 projeto cenário arquitetura mostra morar por manos

Mais do que um espaço funcional, a cozinha aberta alia sofisticação com a necessidade de reunir mais a família em meio à vida corrida de hoje. A área também dá a impressão de ampliar a residência e contou com diversos itens customizados, além de produtos Eliane Revestimentos para complementar a decoração.

As cadeiras da sala de jantar são estofadas com lona de caminhão usada e o lustre foi produzido com o reaproveitamento de garrafas de vinho. Na cozinha uma barra de talheres feita de parte de um antigo armário de aço, boca de fogão como porta-chaves e pé de máquina de costura usado como apoio da mesa de bar promovem um novo uso aos materiais que antes seriam descartados mostrando que é possível ter um ambiente bacana reaproveitando materiais.

5 maquina de costura vira mesa de bar decortiles 6 revestimento decortiles decoracao

Espaço lindo e cheio de dicas!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo