25 ▪ SET ▪ 2018

Decortiles na Cersaie 2018

Começou ontem na Itália – berço da cerâmica mundial – a maior feira de revestimentos, louças e metais do mundo.

A Decortiles marca presença em mais uma edição da Cersaie representando a qualidade e o design nacional no evento mais importante do setor.

Única brasileira com estande próprio na feira, a marca apresenta para o mercado internacional seus mais importantes lançamentos com destaque para a coleção Stencil e seus azulejos artísticos que imprimem desenhos desordenados e ampla variação de texturas e Ink White Gold, que traz respingos dourados que formam grafismos assimétricos e únicos na superfície das peças.

feira internacional de revestimentos cerâmicos cersaie 2018 estande decortiles na maior feira de revestimentos, louças e metais do mundo cersaie decortiles apresenta lançamentos 2018 em feira internacional na itália decortiles revestimentos cerâmicos

A Cersaie segue até o próximo dia 28 na cidade de Bologna. A Decortiles fica posicionada no Stand A28 do Hall 32 no Bologna Exhibition Centre. Saiba mais sobre o evento no site oficial e não deixe de acompanhar nossa participação também através do Instagram.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo