28 ▪ SET ▪ 2021

Decortiles apresenta as principais novidades na Cersaie 2021

A Cersaie, principal feira de revestimentos do mundo, acontece entre os
dias 27 de setembro e 1º de outubro, em Bolonha, na Itália.

cersaie

Anualmente, arquitetos, designers e profissionais do segmento de construção civil e decoração voltam suas atenções para a cidade de Bolonha, na Itália, onde ocorre, durante os meses de setembro a outubro, o maior evento do mundo focado em revestimentos, a Cersaie 2021 – Salão Internacional da Cerâmica para a Arquitetura e Construção.  Nesta edição, a feira reunirá expositores de 26 países, entre eles, a Decortiles.  

Com o tema Open to Evolution, o evento deste ano tem o objetivo de ser um estímulo a oportunidades e uma inspiração para novas criações. Dentro dessa proposta, a Decortiles leva para a Cersaie peças de sua nova coleção, Foz.

cersaie
Foto: Pasquale Minopoli

O revestimento mimetiza seixos em seu estado de desgaste mais bruto, com toda a beleza conferida pelo tempo e pela ação das águas, além de fazer referência ao ponto de deságue dos rios e às Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas naturais do mundo. Nesta linha são priorizados os materiais naturais como madeira e rochas ornamentais, a beleza e modernidade do cinza, em vibrantes cidades brasileiras como São Paulo, Florianópolis e Recife. Além desta novidade, diversos lançamentos com design apurado compõem o conjunto que será apresentado pela Decortiles na Cersaie 2021.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo