24 ▪ DEZ ▪ 2020

DÉCOR INDUSTRIAL RETRATADO NO PORCELANATO PETRÓLEO

A grandiosidade do porcelanato XL – extra large – se une a um design arrojado para dar vida à coleção Petróleo.

O porcelanato Petróleo reproduz o estilo industrial, estética que passou a figurar no décor no início da década de 70, quando antigos galpões industriais foram reformados e se transformaram nos conhecidos lofts. Tubulações aparentes, acabamentos em cimento queimado, aço envelhecido e até tijolos à mostra. Essa é uma decoração que segue presente tanto em projetos residenciais quanto comerciais, como hamburguerias, bares, restaurantes e barbearias.

Outro ponto comum nesses projetos é a integração dos ambientes, mas eles também podem ser espaços divididos e bem setorizados. Cores e acabamentos especiais dão aquele toque vintage e rústico, contudo sem que a classe e a elegância sejam perdidas.

Os porcelanatos e revestimentos cerâmicos têm importante papel na hora de definir um estilo de decoração, por isso é essencial uma boa escolha de revestimentos cerâmicos, tanto para os pisos, quanto para as paredes, optando por uma opção de design de superfície que se adeque ao estilo desejado, como neste caso o industrial.

A Decortiles facilita a decisão com um lançamento que tem tudo a ver com o estilo de decoração industrial: a Coleção Petróleo. O fundo majoritariamente escuro que remete ao combustível contrasta com detalhes que lembram o aço envelhecido, características que se repetem nas quatro diferentes faces do produto. Petróleo é uma excelente opção para integrar painéis decorativos, paredes de destaque, e harmoniza perfeitamente com outros elementos como o concreto, cimento e as cores predominantes nos ambientes que apostam nesse estilo decorativo.

A mais nova lastra da Decortiles, o porcelanato Petróleo, tem o formato XL, com 160x320cm. As lastras conferem a imponência e no design do porcelanato Petróleo, contribui também para criar o visual industrial dos projetos. Esse formato é ideal também para bancadas e mobiliários em porcelanato, pois confere uma superfície contínua, sem emendas. Com isso, além do primor na estética, tem-se ainda uma superfície mais higiênica e facilidade na limpeza.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo