20 ▪ NOV ▪ 2018

Dani Noce escolhe Carbone Deluxe para um banheiro incrível

O revestimento Carbone Deluxe encanta por onde passa com seu formato hexagonal e design tridimensional moderno e único.

E quem também não resistiu ao porcelanato 3D Decortiles foi a mega youtuber Dani Noce, que acaba de revestir as paredes do banheiro da sua produtora com o nosso produto apaixonante.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Danielle Noce (@nocedanielle) em

Ao lado do marido Paulo, ela acaba de reformar o escritório que a dupla comanda na cidade de São Paulo. O projeto do banheiro, assinado por Henrique Diamantino, traz contemporaneidade em todos os detalhes, a começar pelo preto, que reina absoluto no ambiente.

Carbone Deluxe aparece como protagonista na parede principal e ganha ainda mais destaque combinado com as cubas douradas instaladas na bancada rústica de concreto. Os espelhos estilosos completam o visual atual e cheio de personalidade.

banheiro preto dani noce com revestimento tridimensional decortiles carbone deluxe petróleo banheiro youtuber dani noce com porcelanato 3d decortiles banheiro preto com revestimento decortiles produtora dani noce carbone deluxe banheiro dani noce

Fotos Paulo Cuenca

Como não poderia deixar de ser, a Dani Noce registrou tudo em um vídeo muito bacana para o seu canal. Para conferir todos os detalhes desse banheiro sensacional com Carbone Deluxe é só dar o play!

Amamos!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo