10 ▪ AGO ▪ 2021

CONNECTARCH SUMMIT: CONHEÇA OS PALESTRANTES DO 3º DIA

Depois de falar sobre criatividade e futuro – nos dias 10 e 11 – o Connectarch Summit reservou o último dia de evento – 12 de agosto – para um debate sobre atitudes sustentáveis e as relações humanas no momento atual, com o tema Re-Atitude.

O que os desafios da contemporaneidade nos ensinaram? O que já está mudando, e o que vai mudar ainda mais em um futuro próximo? O que podemos fazer para sermos melhores pessoas diante da nova realidade? 
São perguntas a serem respondidas por uma seleção de experts convidados – do Brasil e de outros países – a partir das 17h, com transmissão ao vivo pela plataforma www.connectarch.com.br/summit


Saiba quem forma o line up do 3º dia:
17h – Lara Kaiser

Com mais de 20 anos de experiência no setor de design, Lara Kaiser trabalhou como senior healthcare planner em um reconhecido escritório de Londres por 7 anos, e como senior architect e team leader em um escritório nos EUA. Certificada LEED GA, Lara é atualmente a diretora de Healthcare e Operações no estúdio de São Paulo da Perkins&Will, onde lidera projetos para grandes nomes do setor da saúde como Hospital Israelita Albert Einstein, Prevent Senior, Grupo Fleury, Rede D’Or e Hospital Infantil Sabará. Como diretora de operações, ela lidera os cerca de 90 arquitetos multidisciplinares do estúdio. É palestrante e professora universitária, sendo atualmente professora convidada do curso de Pós-Graduação em Arquitetura Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein.

18h – Laurent Troost

Laurent Troost é um arquiteto belga baseado em Manaus, no Amazonas, fundador da Laurent Troost Architectures. É mestre em Arquitetura e Urbanismo pelo ISAIVH de Bruxelas e pós-graduado em Geografia e Cidades pela Escola da Cidade, em São Paulo. Coleciona concursos e prêmios internacionais, como o Dezeen Award, o World Architecture Award e o IAI Most Creativity Award. O trabalho de Laurent Troost foi amplamente publicado e exibido em bienais e exposições em São Paulo, Buenos Aires, Paris e Seul. Lecionou em várias instituições no Brasil, Argentina, Uruguai, Costa Rica, Japão e EUA; também foi diretor de Planejamento Urbano da Prefeitura de Manaus e, atualmente, é consultor sobre cidades amazônicas para o Grupo Banco Mundial.

19h – Danny Spiewak

Danny Spiewak atua há mais de 25 de anos no mercado imobiliário, da construção civil e de prestação de serviços. Ingressou no Grupo Vitacon em 2016 como COO onde é responsável por todas as operações da organização. Também é cofundador da Housi, onde atualmente é o COO da plataforma Multifamily PropTech. Antes de se juntar à Vitacon, foi durante 12 anos managing director na Tishman Speyer. Em sua trajetória atuou em posições estratégicas e de liderança em empresas como Método Engenharia e Grupo Playcenter, onde foi o responsável pela construção do Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina.  

20h – Alejandro Aravena

Alejandro Aravena é arquiteto, estudou Teoria e História na IUAV em Veneza e gravura na Accademia di Belle Arti di Venezia. Foi professor no Harvard GSD, onde, com o engenheiro de transporte Andres Iacobelli, ELEMENTAL, foi inicialmente conceituado. Aravena foi membro do júri do Prêmio Pritzker de Arquitetura; nomeado Honorary RIBA (Royal Institute of British Architects) International Fellow, em 2009, e membro do conselho do programa LSE Cities da London School of Economics, em 2011. Foi uma das 100 personalidades que contribuíram para a Rio + 20 Global Summit on Sustainable Development em 2012, e foi apontado como um dos 26 gênios criativos de 2016 pelo New York Times. Entre os muitos prêmios, recebeu, em 2016, o Pritzker de Arquitetura, premiação em que atualmente atua como presidente do júri. 

Faça a sua inscrição e participe você também! Baixe o convite aqui e nos ajude a promover essa experiência única! 

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo