20 ▪ JUL ▪ 2021

Connectarch Summit 2021 já tem data marcada

Promovido pelo Connectarch, programa de relacionamento da Decortiles para arquitetos e designers de interiores, a 2ª edição do evento Connectarch Summit será realizada entre os dias 10 e 12 de agosto de 2021.

summit

Para repetir o sucesso da primeira edição e trazer ainda mais dinamismo ao Connectarch Summit, grandes nomes da arquitetura, design e tecnologia realizarão 12 palestras em torno dos macrotemas Re-Atitude, Mentes Criativas e Futuros Possíveis, que também serão debatidos por comentaristas e especialistas no palco.

O evento será apresentado pela jornalista Chirs Campos, do perfil @casadachris, e pelo arquiteto e apresentador Renato Mendonça, atualmente nos programas Te devo essa, e 24 Horas Para Redecorar no canal Discovery Home&Health. Uma das novidades para este ano será a participação de convidados especiais em drops nos intervalos interativos, trazendo insights e propondo discussões breves sobre os diversos assuntos abordados.

O Connectarch Summit será transmitido pela plataforma https://www.connectarch.com.br/ para toda América Latina de forma gratuita e aberta ao público, sempre a partir das 17h, com opções de áudio em língua nativa, português ou espanhol. As palestras vão contar com tradução em LIBRAS (Língua Brasileiras de Sinais) e audiodescrição, promovendo a acessibilidade para pessoas surdas, cegas ou com baixa visão.

As inscrições podem ser feitas no site connectarch.com.br/summit/.

Assista ao vídeo e inscreva-se para fazer parte deste movimento!

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo