01 ▪ MAR ▪ 2021

Connectarch: experiências únicas que conectam, inspiram e transformam

Programa de relacionamento da Decortiles, voltado para arquitetos e designers de interiores, chega a 2021 com novas experiências e conteúdos

Conexões que inspiram, conhecimento e ferramentas que transformam. Essas são as palavras-chave do Connectarch, programa de relacionamento exclusivo para arquitetos e designers de interiores, que chega a 2021 cheio de novidades.

As conexões vão promover experiências únicas trazendo cultura, tendências e as novidades do segmento. Uma delas irá nos aproximar da arquitetura, delicadeza e sofisticação das manufaturas marcantes do Japão. Na Amazônia, vamos conhecer os biomas que tanto inspiram designs singulares. Também estarão no roteiro os estudos biomiméticos da natureza local que tanto contribuem para inovações.

Santa Catarina será o destino certo para conhecer paisagens bucólicas e os tradicionais vinhedos. Além disso, os participantes do programa poderão conhecer, ainda, a unidade sede da Decortiles, fazendo uma visita ao parque fabril. E em São Paulo, a Casa Brasil, showroom da marca, estará pronta para receber os profissionais e sediar jantares sensoriais embalados por boa música.

Neste ano, o Connectarch promove ainda a segunda edição do Connectarch Summit, em que o conhecimento e a troca de saberes darão o tom das palestras e conversas. Grande sucesso de público em 2020, o evento reuniu grandes nomes da arquitetura e do design mundial para discutir processos de criação, construção, tendências sociais e sustentabilidade. Para este ano, o Connectarch Summit será aberto ao público em um esforço para chamar a atenção da sociedade para questões fundamentais da contemporaneidade.

Assuntos relacionados à arquitetura, design, sustentabilidade, tecnologia, inovação, tendências, arte e comportamentos sociais serão ainda tema do portal Connectarch. A plataforma trará textos jornalísticos, produções especiais em vídeos, podcast, entrevistas e a opinião de colunistas afinados com os temas e com as questões com as quais se preocupa a sociedade de hoje.

Oferecer ferramentas para que arquitetos e designers otimizem seu trabalho também é uma das preocupações do programa. Por isso, o Connectarch vai disponibilizar materiais exclusivos para os participantes do programa como o Sample & Book 2021, além dos catálogos das novas coleções 20/21.

O Connectarch está aberto exclusivamente para arquitetos e designers de interiores em duas frentes independentes: Brasil e América do Sul. Para conhecer o programa e seu sistema de pontos e recompensas basta se inscrever pelo site https://www.connectarch.com.br/

Assista ao vídeo da edição 2021 do programa:

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo