04 ▪ OUT ▪ 2022

Connectarch Cast recebe sócios-diretores do Aflalo Gasperini

José Luiz Lemos e Grazziele Rocha contam sobre as ações programadas para as comemorações dos 60 anos da Aflalo.

José Luiz Lemos e Grazziele Rocha contam sobre as ações programadas para as comemorações dos 60 anos do escritório

Está no ar mais um episódio do Connectarch Cast, podcast exclusivo produzido pela Decortiles, pensado para os profissionais do universo da arquitetura, design de interiores e decoração. Os convidados desta edição são José Luiz Lemos e Grazziele Rocha, sócios-diretores do Aflalo Gasperini Arquitetos. Na entrevista, os arquitetos contam sobre a programação prevista para as comemorações dos 60 anos do escritório.

Uma das ações é o compartilhamento do acervo digital de projetos da Aflalo Gasperini, um espaço gratuito que compreende detalhes de obras das últimas seis décadas.

A visitação de estudantes ao escritório também faz parte da programação que celebra o aniversário, além da realização de uma websérie com oito vídeos gravados com pessoas que vivenciam espaços arquitetônicos assinados pelo escritório, que teve a curadoria especial de Baba Vacaro, e um documentário a ser lançado em 2023.

O podcast também aborda a forma como os profissionais enxergam a arquitetura e a cidade, a inquietude como mola propulsora para se manterem no escritório por mais de 20 anos, a aplicação de conceitos sustentáveis e a busca constante por um diferencial qualitativo.

Para ouvir, é só acessar www.connectarch.com.br. O podcast também está disponível no SpotifyDeezer e também no YouTube, no canal da Decortiles.

Assista ao videocast:

Connectarch Cast :: EP5 :: Aflalo Gasperini: 60 anos – YouTube

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo