Connectarch abre calendário de experiências 2022

O destino é Santa Catarina, mas também será Amazônia e até Japão. O Connectarch não tem fronteiras e vai criando conexões por onde passa. É com essa energia que o programa de relacionamento da Decortiles entra no terceiro ano de atividades e abre o calendário de experiências de 2022.

Connectarch abre calendário de experiências

A programação do ano iniciou oficialmente nesta quinta-feira (5) com o primeiro Conexões SC. Um grupo com sete profissionais vindos de diferentes estados do Brasil já desembarcou em terras catarinenses para quatro dias de muitas vivências que passam, desde a essência da cerâmica, aos encantos do sul do país. 

Visita à fábrica / Conexões SC

Conexões Brasil e Mundo 

Além das fronteiras de Santa Catarina, o Connectarch vai levar os mais bem ranqueados do programa em 2020 para Itália e 2021 para a Amazônia Japão. De Belém a Porto Alegre, passando pelas principais capitais do país, os profissionais serão levados a vivenciar a arquitetura, design e biomimética, na sua mais rica essência, em total contato com a fonte, através de viagens guiadas por experts no assunto.  

As experiências de 2022 chegam com as expectativas renovadas e, incansáveis que somos, preparamos os melhores roteiros, selecionamos os melhores profissionais e cuidamos de cada detalhe para que nossos convidados vivam uma experiência genuinamente enriquecedora. Estamos no caminho certo e fazemos essa afirmação pois muitos dos profissionais que estiveram conosco em 2021 estarão novamente também neste ano. Isso é conexão!”, Maria Carolina Boiani, supervisora de Showroom e do programa Connectarch Profissional. 

O programa segue se consolidando, cumprindo o seu propósito de gerar uma conexão profissional, através de conteúdo relevante e experiências únicas, conduzindo a um desenvolvimento coletivo”, Siegfried Wagner Jorge, gerente de Marketing.