05 ▪ FEV ▪ 2019

Conheça Terrazzo, lançamento inspirado na arquitetura renascentista

É das charmosas ruelas italianas costeadas por suas românticas casas de pedra que surge a inspiração para Terrazzo, um dos nossos grandes lançamentos para 2019. 

O porcelanato é uma das novidades que serão apresentadas em breve na Expo Revestir, mas já adiantamos um pouquinho desse fabuloso revestimento cerâmico que ainda nem foi lançado e já está fazendo o maior sucesso por aqui!

são-geraldo-lago-brasília-porcelanato-terrazzo-decortiles

Espaço São Geraldo Lago Sul | Foto Haruo Mikami

Terrazzo aposta no visual das antigas calçadas da Itália com seus grânulos irregulares e imperfeitos que contam a história da arquitetura renascentista nas mais belas paisagens do país.

Com toque natural e composição em tons crus, a coleção revela uma tendência onde a simplicidade e o aspecto tátil são celebrados pelas superfícies granuladas e ásperas. As cores básicas, que antes passavam despercebidas, agora ressurgem na decoração proporcionando mais conforto, leveza e versatilidade aos ambientes.

porcelanato-terrazzo-decortiles

Disponíveis nas cores Branco, Rose, Fendi e Cinza, a linha possui medidas de 90x90cm e se destacam tanto em ambientes internos, como externos. Saiba mais sobre Terrazzo e outros lançamentos imperdíveis na Expo Revestir:

Decortiles na 17ª Expo Revestir 
Estande: 2411
Período: de 12 a 15 de março de 2019
Horário: das 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo/SP.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo