28 ▪ JUL ▪ 2021

Conheça os apresentadores do Connectarch Summit 2021

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto, o Connectarch Summit 2021 vai reunir grandes nomes do Brasil e do mundo.

summit

São os convidados especiais para esta edição para compartilhar conteúdo, ideias, soluções inovadoras e muita inspiração sobre temas como criatividade, tecnologia, sustentabilidade, arquitetura e design. E para comandar tantos especialistas em 3 dias de muito conhecimento, o Summit terá participantes especiais também na apresentação do evento.

Saiba quem são os apresentadores do Connectarch Summit:

Chris Campos

Chris Campos, do perfil @casadachris, é jornalista, escritora, apresentadora e criadora do primeiro blog de decoração do Brasil. Apresenta a série “15 Minutos de Casa e Glórias”, uma atração que é veiculada semanalmente no Instagram @casaeglorias. É autora dos livros “Casa da Chris”, “Almanaque das Festas Instantâneas”, “A casa e a cidade” e “Como ninguém pensou nisso antes?”, todas publicações no segmento casa e decoração. 

Escreveu ainda um livro de histórias de amor, “Assim te Conquistei”. Entre os trabalhos recentes na TV, Chris apresentou o programa “Cultura & Design”, na TV Cultura, além de participar de três temporadas do “Decora”, no GNT. Atua como palestrante, sempre com o olhar voltado ao morar. E faz parte do time de professores da The School of Life Brazil.

Renato Mendonça

Arquiteto e apresentador, Renato Mendonça está à frente do escritório de arquitetura que leva seu nome há 8 anos. É formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e em 2015 finalizou MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Em 2012, quando seu primeiro projeto foi capa da Revista Casa e Jardim, decidiu seguir com sua paixão por projetar. Em 2019 participou pela primeira vez da CasaCor SP, com seu “Estudio Trigo”, premiado como 2ª melhor cozinha de toda mostra. 

Ainda em 2019 foi convidado a apresentar a primeira produção nacional relacionada à arquitetura do HGTV, um canal dedicado à arquitetura e design da rede Discovery, e assim surgiu o “24h pra redecorar”, com projetos desenvolvidos e apresentados pelo arquiteto. Em uma parceria entre SBT e Discovery, apresenta o “Te Devo Essa! Brasil”, programa de reformas do qual a Eliane é parceira. Renato Mendonça apresentou também a primeira edição do Connectarch Summit, em 2020. 

Acesse www.connectarch.com/summit, fique por dentro de tudo sobre o Connectarch Summit e faça a sua inscrição. Não fique de fora dessa! 

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo