01 ▪ ABR ▪ 2024

Compose inaugura Loja Black em Vitória

Muitos brindes para celebrar um momento tão especial.

Foi festiva a noite de 27 de março em Vitória (ES). Nos 30 anos da Compose Revestimentos, os irmãos Carlos e Beto Marianelli presentearam a cidade com a inauguração de uma loja black. O espaço tem 500m² e o destaque é o atendimento diferenciado, pois os clientes podem agendar horário para ter assessoria completa e exclusiva durante o projeto. O grupo Compose atualmente é formado por três lojas: Compose Vitória, Compose Serra e Compose Miami.

“Eu e o meu irmão somos engenheiros civis de formação. Começamos nossa carreira no depósito de madeira do nosso pai. Tempos depois, migramos para material de construção”, explicou Carlos. “Iniciamos como monomarca em 1993, pois vendíamos somente revestimentos Eliane. Essa parceria exclusiva durou cerca de 15 anos”, completou Beto durante a inauguração da loja black.

Pioneirismo é um dos pilares da loja black. “Fomos um dos primeiros lojistas do Brasil a colocar porcelanato em estoque. Quando fui visitar a fábrica em Santa Catarina, em 1997, fiz nosso primeiro pedido, que foi de 3000m² “, detalhou o engenheiro.

Muitas curiosidades envolvem uma relação tão longeva. Carlos tem a memória viva de quando a tendência no mercado da construção civil eram os revestimentos em tamanho 10×10 cm. “Muitas boas histórias permeiam a relação com a Eliane e Decortiles. Nossa loja sempre teve boa projeção. Chegamos a vender em um único mês 138 mil m² de revestimentos, que é equivalente a 50 carretas lotadas. Atualmente, 70% das vendas são para especificadores”, disse Carlos.

“Já temos uma experiência muito grande em trabalhar com monomarca e a expectativa para essa parceria é a melhor possível. O momento em nossa cidade é bom. Fizemos um intenso trabalho com os profissionais de arquitetura e design de interiores”, finalizou Beto.

A loja também atende a marca Decortiles.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo