28 ▪ MAIO ▪ 2021

Coleção Foz transmite a essência da natureza

Utilizando tecnologia e inovação, os revestimentos cerâmicos conseguem transmitir a essência da natureza, aliando beleza e funcionalidade

foz

Como resposta à dinamicidade da vida moderna, os materiais naturais passaram a ocupar uma posição de destaque quando o assunto é decoração. Por colocarem em evidência sensações de acolhimento, rusticidade e suavidade aos projetos, eles conferem forte personalidade aos ambientes, ao mesmo tempo em que nos conectam com a natureza.

Essas novas necessidades do morar, intensificadas pelos desafios atuais, estão influenciando profundamente o segmento da construção civil, movimento que tem influência também na criação de revestimentos cerâmicos. A Decortiles tem como inspiração o meio ambiente e une a necessidade de morar bem com o desejo de autoexpressão através de produtos exclusivos que extraem cores, padrões e texturas presentes na natureza.

A possibilidade de aplicação dos porcelanatos da Coleção Foz em pisos, paredes, bancadas e até móveis proporciona uma decoração mais criativa, sem abrir mão da elegância e do visual natural em todo o espaço, mantendo a unidade e a personalidade do ambiente.

Confira os destaques e inspire-se:

Recife Cinza MA 45x120cm, Foz Cinza AC 120x120cm
Kit Cerrado Cinza AC 29x29cm, Puro 15 Preto POL 80x160cm, Bamboo Dark AC 9,5×118,2cm
Ágata Fendi NAT 90x90cm, Ibirapuera Camel MA 45x120cm
Carpa Branco MT 30x90cm

Conheça todos os Lançamentos 2021 em nosso hotsite exclusivo e inspire-se ainda mais com as novas coleções.

Navegue.
Explore

E encontre o produto para o seu ambiente.

Assista ao vídeo