Biodiversa traz as belezas naturais para os pequenos formatos

Um paraíso de formas, cores e texturas. Uma fonte natural de beleza e encanto. Um país de biodiversidades que dão origem a todo tipo de criação. Da geologia típica do Brasil vem a inspiração para Biodiversa, uma coleção que reflete o visual de rochas e minerais brasileiros. Riqueza nacional agora representada em pequenas doses, nas marcantes peças de formato 10×10 cm.

Atol


Atol
herdou o nome e toda a exuberância da reserva biológica, um berçário onde estão abrigadas muitas espécies que vivem nos mares brasileiros. Recebeu também toda uma variação de azuis e verdes que se misturam a corais e recifes e formam uma paisagem exótica. Nos mosaicos cerâmicos, Atol tem, ainda, a textura mate das conchas marinhas, num toque fosco e delicado, tanto em Turquesa quanto na cor Água.

Minas


Minas
resgata a nostalgia e o conforto de um elemento parte da cultura artística do país. A pedra-sabão, rocha muito utilizada em esculturas do período colonial, influenciou a superfície dos mosaicos. Uma mescla de muitos tons da mesma fonte faz nascer as cores Cinza, Azul e Verde. Indicados não apenas para piscinas, Atol e Minas podem revestir paredes internas e fachadas. Em comum, compartilham também os relevos e texturas que mimetizam com fidelidade os padrões naturais, fruto da técnica de impressão digital de alta resolução.

Assista ao vídeo da coleção: